quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Carta-denúncia



Venho através desta para falar que a população está revoltada com tanta incompetência da nossa presidente Dilma. A minha avó, que recebe um aposento, não recebeu todo o dinheiro previsto. O bolsa família diminuiu o valor enquanto que os impostos sobre a renda dos trabalhadores aumentaram. Só o Senhor pode nos ajudar nesse país em que tanta gente sofre. Se continuarmos assim, quem será que vai ter uma vida tranquila? Ninguém! Se ao menos nossa presidente não pensasse só em si mesma... Todos nós ficamos muito tristes com isso.
A população sabe que também não contribui, pois há algumas pessoas que cometem crimes. Mas a política de segurança desse país não estabelece caminhos para que as polícias, a justiça, tomem providências que agradem e que façam justiça na sociedade.
"Nosso Brasil está precisando melhorar", é o que todos dizem. Nossas estradas, escolas, hospitais, transporte, tudo precisa ser transformado, sem a Tua ajuda, Deus, não dá... Alguns idosos até trabalham para não passar fome, pois a aposentadoria dá mal para pagar as contas. Nos ajude! Sei que para o Senhor tudo é possível!
Não queremos mais sofrer com tudo isso que está acontecendo. O Brasil está indo cada vez mais para baixo, mudança que é bom, nada... Viver sem preocupação com as dívidas é a coisa mais difícil de se ver. Na nossa comunidade o que mais vemos é gente morrendo de doenças, porque os nossos hospitais, ih... Nem se fala...
Por isso eu lhe peço, Senhor, que nos dê uma chance, pois ninguém quer mais sofrer. Todos esperamos que um dia essa angústia acabe, por mais problemas que tenhamos em nossa sociedade. Acredito no Senhor, tenho muita fé. Amém.


Shaiane da Silva Sousa - 8°ano C

Nenhum comentário:

Postar um comentário